domingo, 2 de agosto de 2015

O pequeno número daqueles que são salvos. Parte VII

Você que está sofrendo no abismo, me responda! Há algum católicos entre vocês?  ”  Há  certamente!  ”  Quantos?  Deixe  um  deles  vir  aqui!  ”  Isso  é impossível, eles estão muito baixo, e de as fazer chegar a todos os que por sua  vez  do  inferno  de  cabeça  para  baixo,  seria  mais  fácil  parar  um  deles como ele está caindo . ” Então, eu estou falando para vocês que vivem no hábito  do  pecado  mortal,  no  ódio,  na  lama  do  vício  da  impureza,  e  que estão  se  aproximando  para  o  inferno  todos  os  dias.  Pare  e  dê  a  volta,  é Jesus que vos chama e  que, com suas feridas,  como  acontece com tantas vozes eloquentes, chora com você, “Meu filho, se forem condenados, você só pode se culpar:” Tua perdição vem de ti . ” Levantai os olhos e veja todas as graças com que enriqueceu a segurar a sua salvação eterna. Eu poderia ter tido você nasceu em uma floresta na Berberia, que é o que eu fiz a muitos outros, mas eu  tinha  que  nascido  na  fé  católica,  você  levantada  por  tão  bom,  como  um  pai excelente,  com  a  mãe  da  mais  pura  instruções  e  ensinamentos.  Se  eu  estiver condenado, apesar de que, quem é a culpa vai ser? tinha seu próprio filho meu, o seu própria: ” Tua perdição vem de ti . ” “Eu  poderia  ter  lançado  no  inferno  após  o  primeiro  pecado  mortal  que  você cometeu, sem esperar a segunda: Eu fiz isto para muitos outros assim, mas eu fui paciente  com  você,  eu  esperei  por  você  por  muitos e longos  anos  de  espera.
Eu ainda estou para você hoje em penitência próprias. Se você for condenado, apesar de tudo isso, quem é a culpa: ele? Seu próprio, meu filho, seu ” Tua perdição vem de ti . “Você sabe quantas morreram diante dos seus olhos e foram maldito: para você.  Você  sabe  como  que  muitos outros que eu jogo  de  volta  no  caminho certo para você dar o bom exemplo. você Não lembro o que foi excelente confessor que você  disse?  Eu  sou  um  a  pessoa  que  tinha  lhe  dizer  isso.  advertência  Ele  não recomendam que você mude sua vida, para fazer uma boa confissão? Eu sou o que o inspirou. Lembre-se que o sermão que tocou seu coração? Eu sou Aquele que te levou lá. E o que aconteceu entre você e eu no segredo do seu coração … que você nunca pode esquecer. “Essas  inspirações  interiores, que  o  conhecimento  claro, que  o remorso constante de  consciência,  você  se  atreve  a  negar-lhes?  Todos  estes  foram  muitas  ajudas assim  da  minha  graça,  porque  queria  conservá-lo.  Recusei-me  a  dá-los  a  muitos outros, e Eu lhes dei a você porque eu te amava ternamente. Meu filho, meu filho, se  eu  lhes  falava  com  tanta  ternura  como  estou  falando  com  você  hoje,  como muitos outros  retornam  as almas para o  caminho  certo! E você …  você liga  o em mim. trás Ouça o que vou dizer-lhe, pois estas são minhas últimas palavras: Você me  custou  o  meu  sangue,  se  você  quer  ser  condenado,  apesar  do  sangue  que derramou por você, não me culpe, você têm apenas a si mesmo para acusar, e por toda a eternidade, não se esqueça que, se forem condenados, a despeito de mim,você está condenado, porque você quer ser condenado: ” Tua perdição vem de ti . ” ” Ó  meu  bom  Jesus,  as  próprias  pedras  dividido  em  ouvir  essas  doces  palavras, expressões tão tenra. Há alguém aqui que quer ser condenado, com tantas graças e ajudas? Se existe um, que ele me escuta, e depois deixá-lo se ele pode resistir. Barônio relata que após a apostasia infame Juliano o Apóstata, ele concebeu ódio tão grande contra o Santo Batismo, que dia e noite, ele procurou uma maneira em que  ele  pode  apagar  seu  próprio.  Para  esse  propósito,  ele  tomou  um  banho  de sangue de cabra preparado e colocou-se nela, querer esse sangue impuro de uma vítima dedicado a Vénus para apagar o carácter sagrado do baptismo de sua alma. Esse comportamento parece abominável para você, mas se o plano de Julian tinha sido capaz de ter sucesso, é certo que ele estaria sofrendo muito menos no inferno. Pecadores,  o  conselho  que  eu  quero  dar-lhe,  sem  dúvida,  parece  estranho  para você, mas se você entender bem, é, pelo contrário, inspirado terna compaixão para com você. Eu te imploro de joelhos, pelo sangue de Cristo e pelo Coração de Maria, mudar  a sua  vida,  voltar para  a  estrada que  leva ao  céu, e  fazer tudo  que você pode  pertencer  ao pequeno  número daqueles que  são salvos. Se,  ao invés  disso, você quer continuar andando na estrada que leva ao inferno, pelo menos, encontrar uma maneira de apagar o seu batismo. Ai de vós, se você tomar o Santo Nome de Jesus Cristo e do caráter sagrado dos cristãos gravado em sua alma para o inferno! Seu castigo será ainda maior. Então faça o que eu aconselho a fazer: se você não deseja converter,  vá neste mesmo  dia  e pergunte ao seu pastor para apagar seu nome  do  registo  baptismal,  de  modo  que  não  podem  permanecer  qualquer lembrança  de  sua nunca  ter  sido um cristão;  Imploro o seu  Anjo da  Guarda para apagar de seu livro de graças as inspirações e as ajudas que tem dado a você em ordens de Deus, pois ai você se lembra deles! Diga Nosso Senhor para ter de volta sua fé, batismo, seus sacramentos. Você está horrorizado com tal pensamento? Bem, então, lançar-se aos pés de Jesus Cristo  e  dizer-lhe,  com  lágrimas  nos  olhos  e  coração  contrito:  “Senhor,  eu confesso  que  até agora  não  tenho vivido  como um  cristão  eleito.  não  sou digno  de  ser  contados  entre  Seu  .  Reconheço  que  eu  mereço  ser condenado,  mas  sua  misericórdia  é  grande  e  cheio  de  confiança  em  Sua graça,  eu  digo  a  você  que  eu  quero  salvar  a  minha  alma,  mesmo  que  eu tenha  que  sacrificar  a  minha  fortuna,  minha  honra,  meu  muito  vida, enquanto eu estou salvo. Se eu tenho sido infiel, até agora, me arrependo, lamento,  eu  detesto a minha  infidelidade, peço-lhe  humildemente que  me perdoe  por  isso.  Perdoe-me,  bom  Jesus,  e  fortalece-me  também,  que  eu possa ser salvo;. peço-lhe que não a riqueza, a honra ou a prosperidade lhe pedir uma coisa só, para salvar minha alma. “ E  Vós, Ó  Jesus! O  que  você  acha?  O Bom  Pastor, consulte  a  ovelha perdida  que volta  para  você;  abraçar  este  pecador  arrependido,  abençoe  seus  suspiros  e lágrimas, ou melhor, abençoe essas pessoas que são tão bem dispostos e que não querem  nada,  mas  sua  salvação.  Irmãos,  aos  pés  de  Nosso  Senhor,  deixe-nos protestos que se queremos salvar a nossa alma, custe o que custar. Vamos todos dizer-lhe com os olhos lacrimosos, “Bom Jesus, eu quero salvar a minha alma:” Ó bendito lágrimas, ó suspiros abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário