sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O namoro diabólico

As características do namoro diabólico moderno são os seguintes:
1) Começa escondidamente dos pais; 2) Realiza-se sempre nos portões, nas praças, nas ruas e com preferência nos lugares afastados e escuros; 3) Executa-se de uma maneira bem artística nos cinemas e automóveis, nesta maneira os namorados serão sempre em companhia do Demônio; 4) Para esta espécie de namoro não existe freio para as paixões; 5) Liberdade e mais liberdade, intimidades e mais intimidades, até ofender a moralidade e o pudor; 6 O namoro do Demônio não tem idade nem tempo. Pode começar desde 10 anos para não acabar nunca;

7) Os namoradores possuídos deste espírito não consideram ideal sobrenatural no Matrimônio, nem virtude, nem religião, nem respeitam moral nem dignidade; 8) Os seguidores deste namoro, só se deixam levar pelos instintos, pelas paixões e pelos prazeres ilícitos. Assim é a maioria dos namoros da sociedade moderna.





Consequências do Namoro inspirado pelo Demônio:

1) Materializa os corações; 2) Precipita a mocidade no abismo dos vícios; 3) Cega a inteligência para só pensar na sensualidade; 4) Afasta do trabalho, do estudo e do dever. 5) Arrasta ao fatídico, à inquietação e ao desespero; 6) Desperta as paixões, escraviza a vontade para cair em faltas baixas; 7) Desvia o amor elevado para o amor ilícito e impuro; 8) Causa discórdia, desgosto, brigas e inimizades; 9) Leva, com toda a facilidade, a cometer grandes pecados; 10) Raramente leva à realização do casamento, e, mais raramente ainda conduz a um casamento puro; 11) Afasta da graça e da ajuda de Deus, que são bases de paz futura; 12) Priva da felicidade familiar futura e mesmo da felicidade eterna.


Pe. Elis Maria Gorayeb, MLM O Namoro!!! Grito de Alarme Ano de 1952

Nenhum comentário:

Postar um comentário